Assessores e professores da Leste I recebem a 1ª dose da vacina contra COVID 19

Por Daniel Coelho

Quem fez bonito na tarde desta quarta-feira (19), um dia histórico para a educação em Manaus, foram os nossos assessores pedagógicos da DDZ Leste 1 que tomaram a primeira dose da vacina contra o COVID-19.

Apesar das grandes perdas nos últimos meses saibam que este momento era bastante esperado pelos professores da rede pública municipal de ensino. Temos a certeza que este dia ficará guardado na memória de muitos educadores, pois uma gota de esperança surge em meio a tanta tristeza nos lares das famílias amazonenses.

Graças ao empenho do prefeito David Almeida (Avante) os nossos professores poderão em breve retornar às atividades escolares com a devida segurança. Claro, não esquecendo de seguir ainda o protocolo contra o vírus que já vitimou mais de 12 mil pessoas em todo o Amazonas e quase 440 mil no país.

Nessa perspectiva acreditamos que aos poucos voltaremos a nossa vida normal, mas não podemos deixar de acreditar na ciência e ter a esperança de novos dias para os professores da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *