Manutenção CMEI Ana Rosa Gattorno

Por Daniel Coelho

No início da tarde de quarta-feira (5) a equipe de assessores da DDZ Leste 1 e chefe da divisão estiveram mais uma vez no CMEI Ana Rosa Gattorno para acompanhar a manutenção da unidade de ensino que em breve será entregue para a comunidade do Armando Mendes.

A gerente de infraestrutura Profa. Sheila Miranda supervisionou os serviços da empresa terceirizada que está no local fazendo a instalação da internet e anunciou que em breve será a vez dos condicionadores de ar.

Para verificar a qualidade dos materiais de limpeza e pedagógico fornecidos pela Semed a DDZ LI recebeu mais um integrante com vasta experiência nos recursos federais.

Damos as boas vindas ao querido Tiago Torres que veio de outra divisão pra fazer parte da família DDZ LI a convite da Profa. Maria de Jesus. De acordo com a chefe distrital a partir de agora faremos os acompanhamentos ‘in loco’ dando apoio aos gestores. “Na gestão do prefeito Davi Almeida mostraremos com transparência à sociedade como está sendo empregado o dinheiro dos impostos na educação.

Tiago será a pessoa responsável que irá auxiliar os gestores acerca da elaboração dos documentos mais técnicos tirando dúvidas e evitando o envio de planilhas com prestações de contas erradas. Tenho certeza que estamos no caminho certo na luta por uma educação transformadora”, afirma a chefe do distrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *