Pasta de ações complementares em plena atividade

As Profa. Tatiana Albuquerque e Profa. Ingryd Marques, responsáveis pela pasta de Ações Complementares e Programas Especiais da DDZ Leste 1, estão desde o início da gestão da Profa. Maria de Jesus dando uma nova identidade na execução das ações às escolas desta divisão de ensino.

Nos últimos meses as assessoras deram um ‘up’ acerca dos trabalhos da pasta e celeridade na implementação de ações nas unidades de ensino. Destacamos aqui no mês de março a mobilização da ‘Semana da Literatura Amazonense’, mesmo com a pandemia, conseguiram bons resultados na apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos.

Após essa atividade de grande relevância veio outra ação orientada pela Semed sobre a ‘Semana de Conservação do Livro Didático’. A missão foi dada as assessoras em consonância com os gestores e comunidade em geral conseguiram alcançar o maior número possível de alunos, e também de escolas. Agora, o desafio é o ‘Faça Bonito’: Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes a ser realizada no dia 18 de maio, no Centro Cultural Povos da Amazônia. Com certeza a equipe de assessores da DDZ Leste 1 estará em peso para acompanhar mais uma mega ação da pasta de grande destaque e importância à comunidade escolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *