Pasta de ações complementares realiza campanha “Faça Bonito”

Por Daniel Coelho

Manhã super produtiva e emocionante devido a realização da campanha ‘Faça Bonito’ promovida pela pasta de Ações Complementares da DDZ Leste 1 no combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes no Centro Cultural Povos da Amazônia.

A pasta está sob o comando das assessoras Ingrid Marques e Tati Albuquerque. O evento contou com a presença de todos os assessores da divisão de ensino e suas chefias.

A Profa. Maria de Jesus, com seu carisma, deu as boas vindas aos presentes e falou da importância desta grande ação no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. Daí em diante o evento foi comandado pela assessora Fabiana Castro e Profa. Nete Guedelha recebendo os convidados para a mesa redonda.

A primeira apresentar os trabalhos de intervenção da Semed às escolas que detectam crianças em situações de risco foi a Profa. Eliana Hayden sendo esta uma grande referência no município.

Em seguida, tivemos a palavra do conselheiro tutelar Hildo Almeida o qual destacou a função dos conselheiros e suas parcerias nas escolas no combate à exploração sexual. No decorrer do evento os assessores assistiram um filme acerca dessa temática e finalizaram a ação soltando balões coloridos na área externa do centro cultural. Foi sensacional! Com certeza nós da DDZ Leste 1 fizemos bonito, né?! Teve pipoca, viu?!!Disk 100 ☎️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *