Prêmio Professor Animaker de Educação Física

Por Daniel Coelho

Na última sexta-feira (28) a DDZ Leste 1, por meio da assessoria de Educação Física, promoveu o ‘Prêmio Professor Animaker de Educação Física e a homenagem ‘Professor, meu orgulho’ a 7 professores que aposentaram no hall da EM. Eng. Antônio Nelson Neto – Armando Mendes.

Foi uma tarde memorável onde todos puderam conhecer de perto o software ‘Animaker’ no qual o professor produz seus vídeos mais modernos e atrativos aos alunos nas aulas de educação física.

Na disputa super acirrada contamos com a participação de 21 professores e cerca de 35 vídeos muito bem produzidos. Contamos ainda no evento com a presença do secretário municipal de educação Pauderney Avelino, subsecretário de gestão educacional Prof. Carlos Guedelha, Prof. Júnior Mar do DEGD e o vereador Prof. Fransuá representando a CMM.

Além dessas autoridades tivemos gestores, assessores, professores de educação física, familiares prestigiando essa ação tecnológica visando a educação 4.0. No final da disputa o pódio foi dominado pelas mulheres com o seguinte resultado:

1° Lugar: EM Francisca Soares – Profa. Isabela Freitas.
2° Lugar: EM Anita Garibaldi – Profa. Vanice Anjos.
3° Lugar: EM Anísio Teixeira – Profa. Nirlene Hiroiaque.

Antes antes teve a homenagem aos professores: Sidney Ferreira, Zeina de Jesus, Maysa Gonçalves, Francisco Emiliano, Elizete Gomes, Jô Carvalho, Maria José recebendo seus certificados e troféus de destaque ao longo dos anos prestado à educação municipal. Vale destacar que todos os professores que participaram do ‘Prêmio Professor Animaker de Educação Física’ receberam certificados do evento. A festa encerrou no melhor estilo do boi-bumbá. Parabéns a família DDZ Leste 1!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *